Troca e Devolução
Conforme ditam as normas de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto, para informar a desistência da compra. A loja arcará com todas as despesas de envio.
Caso o cliente deseje trocar o produto por um outro disponível na loja, basta informar por e-mail. Se o valor do produto devolvido for maior que a peça desejada na troca, deverá ser feito o pagamento da diferença. Se for menor, enviaremos um código de desconto com o valor da diferença que poderá ser usado em compras posteriores.
Arcaremos com os custos de envio para troca por motivo de defeito de fabricação. Mas troca por motivos de tamanho, o custo de envio é por conta do comprador, já que na loja temos uma tabela com a medida de cada camiseta.
A troca ou devolução será feita apenas se o produto estiver em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso ou de lavagem.
Caso o cliente deseje trocar o produto por um outro disponível na loja, basta informar por e-mail. Se o valor do produto devolvido for maior que a peça desejada na troca, deverá ser feito o pagamento da diferença. Se for menor, enviaremos um código de desconto com o valor da diferença que poderá ser usado em compras posteriores.
Arcaremos com os custos de envio para troca por motivo de defeito de fabricação. Mas troca por motivos de tamanho, o custo de envio é por conta do comprador, já que na loja temos uma tabela com a medida de cada camiseta.
A troca ou devolução será feita apenas se o produto estiver em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso ou de lavagem.